Perguntas Frequentes

  • Clique em "Entre ou Cadastre-se", localizado no canto superior direito do site.
  • Para o primeiro acesso, é necessário se cadastrar.
  • É possível utilizar as contas do Facebook ou Google + para entrar na Central do Anunciante.
  • Caso não tenha uma conta nessas redes sociais, clique em "Cadastre-se".
  • Digite seu nome, seu e-mail e crie uma senha de no mínimo 6 caracteres. Clique em "Cadastrar".
  • Após realizar esse procedimento enviaremos um e-mail para confirmação do cadastro, acesse sua caixa de entrada e confirme.
  • Após clicar no link de confirmação você será direcionado ao site do Guia Mais.
  • Entre novamente a Central do Anunciante e realize o login.
Entre ou Cadastre-se Cadastrar
  • Para alterar a senha, é preciso estar logado na Central do Anunciante. Clique no "seu-email" no canto superior direito, após em "Alterar Senha".
  • Digite a senha atual, crie uma nova senha e, depois, confirme a nova senha. Clique no botão "Alterar Senha".
Imagem de sugestão de como alterar senha
Tela de alteração de senha

Obs.: Esta funcionalidade não se aplica a Login com Facebook e Google +

  • Clique em "Entre ou Cadastrar-se", localizado no canto superior direito do site.
  • Na tela de login, clique em "Esqueci minha senha".
Clique em Esqueci minha senha
 
  • Digite o e-mail cadastrado e clique em "enviar". Será enviado uma nova senha por e-mail, que poderá ser alterada.
  • Caso não receba o e-mail, favor pesquisar na sua caixa de por esse e-mail: guiamais.desenv@guiamais.com
Clique em Esqueci minha senha

Obs.: Esta funcionalidade não se aplica a Login com Facebook e Google +

  • Clique em "Minhas Empresas" no menu e em seguida clique em "Gerenciar nova empresa".

    Tela da página Minhas Empresas

  • Escolha entre as opções "Sou Cliente / Ex-Cliente" e "Não sou Cliente".

    Tela da página Minhas Empresas

Sou Cliente / Ex-Cliente

  • Na opção "Sou Cliente / Ex-Cliente", será solicitado o código de cliente e o CNPJ / CPF da empresa.
  • Digite o CPF ou CNPJ da empresa e o código de cliente, clique em "Buscar", ao aparecer o resultado da busca, clique no botão "Reivindicar".

    Tela da página Minhas Empresas

  • Caso não saiba o seu código do cliente, clique em "Não sei o meu código".

Não sou Cliente

  • Na opção "Não sou Cliente", digite o nome e a cidade da empresa que deseja gerenciar, clique em "Buscar", ao aparecer o resultado da busca, clique no botão "Reivindicar".

    Tela da página Minhas Empresas

  • Para finalizar sua reivindicação, clique em "Minhas Empresas" no menu e selecione a empresa reivindicada.
  • Confirme seus dados e escolha como deseja receber o código de validação.
  • Após realizar a reivindicação da empresa, escolha o meio que deseja receber o código de validação.

    Tela de resultados de como posso receber o código de validação

SMS

  • Ao escolher a opção "SMS", selecione o número do telefone que deseja receber o código e clique em "Enviar".
  • Assinale a declaração de dono ou funcionário da empresa, informe o código de validação que foi enviado via SMS e clique em OK para dar início ao gerenciamento da empresa.
Tela de como posso receber o código de validação por SMS

Mensagem de Voz

  • Ao escolher a opção "Mensagem de Voz", selecione o número do telefone que deseja receber o código e clique em "Enviar".
  • Assinale a declaração de dono ou funcionário da empresa, informe o código de validação que foi enviado via Mensagem de Voz e clique em OK para dar início ao gerenciamento da empresa.
Tela de como posso receber o código de validação por Mensagem de Voz

Outras Formas

  • Ao escolher receber o código "de outras formas", envie um documento (cópia do contrato social, uma conta de consumo em nome da empresa nos últimos 3 meses, cópia do imposto de renda ou de uma nota fiscal emitida pela empresa).

    Tela de como validar meu cadastro de outras formas

  • Assinale a declaração de dono ou funcionário da empresa e clique em ok, seus documentos irão para análise, e em 7 dias você sera notificado via e-mail.
  • Sim, é possível administrar um número ilimitado de anúncios de diferentes empresas e/ou profissionais sob a mesma conta da Central do Anunciante. Basta associar essas empresas/profissionais na mesma conta.
  • No menu, clicar em "Minhas Empresas, e seguir a orientação do item anterior.
  • Sim, é possível administrar um número ilimitado de cadastros gratuitos de diferentes empresas e/ou profissionais sob a mesma conta na Central do Anunciante. Basta associar essas empresas/profissionais na mesma conta.
  • No menu, clicar em "Minhas Empresas > "Não sou cliente, e seguir a orientação do item anterior.
  • No menu "Minhas Empresas, aparecerá uma lista das empresas e/ou profissionais associados. Clique em "Confirmar, ao lado da empresa desejada para iniciar o gerenciamento.

    Tela de resultados da listagem na página Minhas Empresas

  • Selecione o cliente que não deseja mais gerenciar e clique no local indicado abaixo.

    Tela de para desassociar Empresa